Maite Perroni afirma que respeita quem faz, mas não posará nua!

1

Recentemente a famosa atriz Maite Perroni voltou a posar para uma revista para cavalheiros, mas novamente foram apenas fotografias onde mostram um pouco do seu corpo, o que provavelmente faz com que seja muito triste para alguns dos fãs da atriz que esperam vê-la completamente nua em alguma ocasião.

Maite Perroni afirmou que seguirá posando para revistas para cavalheiros, mas nunca fará totalmente nua, já que “Existe limites em tudo e eu tenho os meus. O que já viram de mim até agora é o que seguirão vendo, quem sabe em poses diferentes, mas para aí“.

“Não, obrigada. Eu respeito as pessoas que fazem, mas não está dentro do meus planos posar assim”.

Sendo assim, deixando claro que não faria dentro de alguns anos para não deixar cair sua carreira artísticas aos 50 anos de idade, como algumas atrizes têm feito e que tiveram sucesso por conta destas fotografias.

“As respeito e fisicamente as admiro muito… É incrível vê-las tão bem conservadas e  como se cuidam maravilhosamente bem”.

Por outra parte, Maite Perroni mencionou que se sente feliz que possa “mostrar diferentes caras e não que me categorizem em apenas uma“, além de que para ela não é necessário realizar um ensaio nú para mostrar o corpo que tem. “Nós todas temos e em meu caso, não acredito que deve ser assim“.

Cabe mencionar que Maite Perroni não descarta realizar fotografias mais atrevidas em um futuro sem chegar a um nú completo.

:: Fonte: México Espetáculos
:: Tradução e Adaptação: MaiteMVP

Compartilhar
  • Léo Ucker

    Bem que essa gostosa poderia pousar nua.