Feliz com seu novo álbum e com a vida: Chávez. Com Matilde Obregón

0

O cantor Christian Chávez disse estar muito contente pelo momento profissional que atravessa com seu novo material discográfico do qual sai o sucesso ‘’Sacrilegio’’, canção que descarta ter sido algo vivido por ele.

“Esta canção de ‘Sacrilegio’, é uma canção que fala de algo que uma pessoa muito próxima de mim vivenciou. Não é pessoal, mas é um pouco como no amor se julga na sociedade, como seres humanos e não se sabem exatamente as situações que levam a cair em um amor proibido, em um segredo de amor”, expressou.

O ex RBD, em entrevista com Matilde Obregón, considerou que o amor é um sentimento que chega em um momento difícil, “é como uma forma diferente do que é difícil e logo entender, mas é uma realidade”.

Adiantou que seu EP que contém a canção de “Sacrilegio” e “No Me Olvides” que lhe deu Juan Gabriel já está à venda.

Ao ser questionado sobre se neste momento está apaixonado, o intérprete, só disse estar tranquilo e contente.

Estou muito contente com a vida, com o amor, e na verdade me perguntam se estou em alguma relação, não quero falar muito da relação porque é algo que as pessoas já sabem bastante… não é que seja tão privado, mas não quero falar mais”, disse.

Enquanto que manifestou sobre sua vida pessoal e disse que as pessoas já sabem tudo, “trabalhei tanto por este DVD, por esta canção, que quero deixar um pouco de lado minha vida privada”.

Ouça a entrevista completa.

:: Créditos: Radio Fórmula
:: Tradução: Christian Chavez Team

Compartilhar