Cuidado com o Anjo: Resumo dos capítulos 11 a 15

2

cuidado-com-oanjo

A seguir você confere o resumo dos capítulos 11 a 15 da telenovela Cuidado com o Anjo. Eles vão ao ar na próxima semana, entre os dias 15 e 19 de Abril.

* Sujeito à alteração de acordo com a edição.
Capítulo 11, segunda-feira, 15 de abril
Estefânia e Isabela olham para Malú com curiosidade. Cecília comenta com João Miguel que sente ternura por Malú e tentará ser como uma mãe para ela. Padre Anselmo critica João Miguel por não ter cumprido seu compromisso de cuidar de Malú. Ele se explica e diz que agora ela está no seio de uma verdadeira família, os Velarde. Cecília diz a Estefânia que deve considerar Malú como se fosse sua irmã. Ardilosa, ela comenta com Isabela que precisa se livrar da presença de Malú. Patrício faz um sermão a Malú. Elza conta a Amador que Malú está morando na casa do juiz Velarde. Malú tem seu primeiro desentendimento com Martírio, a governanta da mansão. Candelária visita Malú em sua nova casa e ela conta que Cecília a trata muito bem. Estefânia e Isabela desconfiam que existe algo entre Malú e João Miguel. Candelária sugere a Malú que aceite o pedido de casamento de Adriano, mas ela nega e promete se comportar bem para não ter mais problemas. Estefânia força João Miguel a ser seu par na festa. Depois, comenta com Malú para provocá-la. Malú fica triste ao saber que João Miguel está de viagem marcada e Estefânia pergunta se ela está apaixonada por ele.

Capítulo 12, terça-feira, 16 de abril
Malú nega que esteja apaixonada por João Miguel, mas não convence Estefânia. João Miguel pede a irmã, Rosa, que enquanto ele estiver viajando, convide Malú para passear. Malú pergunta a Cecília se precisa se encarregar da limpeza da casa e afirma que foi uma ordem do Dr. Patrício. O juiz se irrita ao saber que Malú comentou com Cecília a conversa que tiveram. Cecília e Malú estão cada vez mais unidas e Isabela decide vigiá-las. João Miguel pergunta a Elza se pretende por um ponto final em sua vida dupla quando se casar com Eduardo. Malú conta sua história a Cecília e ela se sente mal quando a garota critica as mães que abandonam seus filhos. Estefânia diz a Patrício que gostaria de ir ao aeroporto se despedir de João Miguel e o convence a lhe dar um carro. Malú liga para João Miguel para se despedir e os dois se emocionam. Viviana liga para casa, mas não consegue falar com a mãe. Estefânia chega ao aeroporto e surpreende João Miguel. Elza diz a Amador que ele não poderá visitar Malú por que ela está sendo vigiada. Amador vai até a mansão, tenta burlar a segurança e tenta beijá-la à força. Patrício flagra os dois juntos e pensa mal de Malú.

Capítulo 13, quarta-feira, 17 de abril
Patrício deduz que Malú mantém um romance secreto com Amador e a acusa de colocá-lo dentro da mansão às escondidas. Malú tenta se explicar, mas o juiz não permite. Patrício comenta com Cecília e Isabela o que supostamente Malú estava fazendo com Amador no jardim e Isabela também não perde a chance de difamá-la. No dia seguinte Malú conta o que realmente aconteceu e Cecília acredita nela. Ofélia critica Rosa por ter se passado por Viviana ao telefone e Rosa diz que ela está inventando coisas. Rosa sai com Malú e as duas vão visitar padre Anselmo e as meninas do orfanato. Com ajuda de Estefânia, Isabela evita que Cecília e padre Anselmo se encontrem e consegue informações sobre a origem de Malú. Isabela comenta com Estefânia que acha provável que Malú seja a verdadeira filha de Cecília. Estefânia flagra Malú recortando uma foto de João Miguel do jornal e lhe dá uma bofetada.

Capítulo 14, quinta-feira, 18 de abril
Cecília chega com Isabela para separar a briga entre Malú e Estefânia e a critica por ter provocado sua “filha”. João Miguel pergunta a Rosa se tem notícias de Malú. Isabela pede a todas que não comentem o incidente com Patrício. Depois, Isabela humilha Malú e lembra que ela foi abandonada em um orfanato. Estefânia vai até a casa de João Miguel para conhecer sua família e Ofélia quer saber o que existe entre eles. Estefânia ganha à simpatia de Ofélia ao convidá-la para sua festa. Malú comenta com Rosa o problema que teve com Estefânia e diz que está com saudades de João Miguel. Rosa propõe a ela que mande uma mensagem eletrônica com o desenho de um coração. João Miguel recebe a mensagem e Eduardo diz que Malú está apaixonada por ele. Cecília tenta convencer Patrício de que foi injusto com Malú. Adriano pede a padre Anselmo que convença Malú a se casar com ele. O religioso responde que Malú não quer se casar com ninguém. Malú pede autorização a Cecília para decorar seu quarto e vai até o estúdio de Vicente buscar alguns quadros. Chegando lá, encontra Amador que tenta se aproveitar dela.

Capítulo 15, sexta-feira, 19 de abril
Para se defender, Malú joga um vaso na cabeça de Amador e ele desmaia. Cecília tenta tocar o coração do marido dizendo que Malú teve uma vida muito sofrida e precisa de um pouco de carinho. Angustiada, Malú telefona para Rosa e conta o que aconteceu com Amador. Isabela, Cecília e Estefânia percebem que Malú está muito nervosa. Ardilosa, Isabela diz a Cecília que a presença de Malú em sua casa vai acabar com seu casamento. Rosa vai até o apartamento de Vicente para ver o que aconteceu com Amador. Vicente diz a ela que se Amador se salvar certamente vai denunciar Malú. Mariana aconselha Maria Antonieta a não comer os chocolates que ganhou de Estefânia. Malú tem medo do que João Miguel vai pensar quando souber o que aconteceu. Malú volta a ter pesadelos, sofre um ataque de nervos e Cecília se preocupa com ela. Amador ameaça denunciar Malú se não conseguir falar com ela. Diante de Malú, ele retira as ataduras da cabeça e afirma que não está enxergando nada. Malú se apavora, ele promete não denunciá-la e, para ganhar seu carinho, diz que está disposto a se sacrificar por ela. Isabela interroga Malú e descobre que ela é a verdadeira filha de Cecília e Patrício.

  • Confira o que aconteceu nos capítulos anteriores: [01] [02] [03] [04] [05] [06] [07] [08] [09]
  • Resumo dos capítulos anteriores: [1-5] [6-10]

:: Fonte: Rede Notícia / RBD Forever (nota)

Compartilhar
  • everson

    esta assistindo ao episódio de hoje no SBT e um pouco depois de acabar estava mostra o que vai acontecer no próximo episodio e deu escrito assim “AMANHÃ Três e meia da trade”, mas amanhã é sábado será que foi um erro do SBT ou a novela irá ao ar nesse sábado?

    • André

      Certamente foi um erro do SBT. Na grade da programação a emissora diz que amanhã está exibindo o programa Raul Gil nesse horário.